sábado, 12 de junho de 2010

Carlos Oishi, tem 15 anos e é de São Paulo/SP

no momento ele está solteiro e sonha em ser de boa com a vida, e ter uma menina perfeita (:


Nas horas vagas ele curte ficar na internet, sair com os amigos, curtir a vida e ir a matinês. Ele acha que o essencial em uma menina é ela ser fofa, sincera, bonita e divertida! 

23 comentários , clique aqui e deixe o seu !:

Carlos Oishi disse...

entao amores o twitter @JaaapaOishi foi hackiado ;s se quiserem seguir siga nesse @JaaapaOishi_ :D obg

Unknown disse...

aaaaaaaaaah, que lindo na moral *-* japa s2

Anônimo disse...

PEEEEEEEEERFEITO (:

Unknown disse...

LINDO, LINDO, LINDO ♥

Anônimo disse...

own lindo *-*

Anônimo disse...

AAAAAAAH , QUE PERFEIIITO *-*

Unknown disse...

fooofo *-*

Eloísa disse...

Ouw Liindo (pravariá) Caat :)

Unknown disse...

oooooooown, japa lindo *-*

Anônimo disse...

Aii apaixooneii;;;;;;Lindo demaais

Eloísa disse...

voce é muiito gatooo *-*

Anônimo disse...

Ameei :) gosoto de voooce :)

Eloísa disse...

Perfeiitooo :)

Anônimo disse...

Morri, ele eh muito lindoo !!

Isabella Paixão *Jin EunHan* disse...

aaah fofitcho *--* amo japas e estou a procura de um pra namorar sabe?! KK' msn aii para algum japa por aí isabella.09@hotmail.com HAHA ^.~

Anônimo disse...

ridiculo >S

Anônimo disse...

ai na real só pq a "capricho colocou" ¬¬ ele é ridiculo gente, existe pessoas melhore as quais sim deveriam estar ali ! fui ! minhaopnião !

Anônimo disse...

nuss gente... comparado ao que vcs dizem ele é feio '-' e olha que eu sou mega tarada por japa, e esse aí não me atraiu nem um pouco.

eu hein '-'

Anônimo disse...

ele é mt ridículo, nanico, gordo nana!

Anônimo disse...

Hehehe eu esse Japa lindo no face x_x

Anônimo disse...

Oooh Japa lindo viu... O cel dele é da mesma marca do meu LOL (Blackberry)

Anônimo disse...

Tenho maior tara por japa, mas ele não me seduziu e nem me atraiu '-'
Serio que vocês acharam ele lindo? xD

Anônimo disse...

Japa bonito é o Tomohisa Yamashita, Junpei Mizobata, Kamenashi Kazuya, entre outros... Ele não é nem um pouco bonito! -Q
Vocês só estão achando ele "divino" porque a Capricho postou ele aqui!
Sinceramente... Adolescentes fáceis de serem influenciadas não vão a lugar nenhum -Q
Aprendam a ter os seus gostos, a não serem guiadas pela cultura de massa!
Que coisa -.-'

Postar um comentário

complete abaixo e deixe seeu comentário !